terça-feira, 3 de março de 2009

SEGUNDA VEZ COM O NEGÃO DA NET

Ola adoradores, vou descrever aqui minha segunda trepada com o negão da NET.
Desta vez marcamos de nos encontrarmos no shopping center norte, desta vez almoçamos juntos e conversamos bastante. Ele disse que tinha pensado muito em mim, que tinha adorado nossa transa. Eu também disse que tinha pensado muito nele, que ele é tudo na cama, que estava com muita vontade de ser dele novamente. E assim foi, almoçamos juntos, e enquanto almoçávamos, reparei que o pau dele estava armado já, e eu já como uma puta no cio, peguei naquela delicia. Ele ficou meio surpreso, mas não impediu minhas caricias.
- Você é uma puta safada mesmo, já ta doida pela minha rola né? Disse ele
- Claro que to, você sabe o quando eu adoro esse cacete delicioso.
- Então já que é assim, vamos ali ao banheiro.
- Não! Você é maluco, nunca fiz nada em lugares públicos. - Sempre tem uma primeira vez para tudo. Vamos logo.
Então fomos, confesso que fiquei com um pouco de medo, apesar de ser safado ao extremo, nunca tive coragem de fazer algo em publico, mas já que estava ali não podia perder a oportunidade de ter meu negão. Entramos no banheiro juntos, demos a sorte de não der ninguém (dia de semana), e ele nem espero muito, já me pegou pelo braço e me jogou em direção a um Box, trancou a porta e já foi me pegando pelos cabeços e encostando aquela tora na minha cara.
Ficou esfregando por alguns minutos me deixando louco. Já estava louco de vontade de ter aquele pedaço de carne e músculos na minha boca e pedi pra ele colocar tudo de uma vez na minha boca e ele muito solicito atendeu minhas suplicas. Que tudo foi ver aquela pica, toda dura, parecendo um pedaço de ferro. Claro que nem pensei duas vezes e já a coloquei todinha na boca, chupei com gosto, passava a língua, babava, batia pra ele, batia com ela na minha cara e ele gemia de excitação, me chamando de putinha safada. Chupei-o por uns 15 min, até ele gozar na minha cara, claro que engoli tudo.
Bom saí-mos dali e fomos em direção ao estacionamento, pois estávamos loucos de tesão, queríamos chegar logo a casa dele, pra ele me comer gostoso. Chegando ao carro ele me fala que tem uma surpresa e já arranca do porta luvas do carro uma calcinha preta de rendinha bem pequenina e me entrega.
- Vai, toma é da minha mulher, veste pra mim.
- Você é louco mesmo - digo a ele. - É sou sim, anda veste logo.
- Ta bom, já vou colocar.
Vesti a calcinha e quando ia recolocando a calça ele me impediu, disse que eu ia assim só de calcinha até em casa. Fiquei vermelho de vergonha, mas fiz afinal ele era meu macho e eu tinha que fazer todas suas vontades. No caminho ele disse que eu estava lindo, que ele só não me dar de presente à calcinha, porque ia devolver pra esposa dele com meu cheiro, que ia comer o cú dela de 4 com a calcinha de lado, lembrando do meu rabo. Foi legal ouvir isso.
No caminho até a casa dele, aconteceu uma coisa inusitada pra mim. Em um sinal vermelho, parou um moto boy ao nosso lado e acho que ele notou que eu estava de calcinha com meu nego acariciando minhas coxas, e na seqüência do nosso caminho ele foi nos acompanhando, nisso ele nada safado colocou a jeba dele pra fora e me fez bater uma, e assim foi até um ponto que o cara seguiu em frente e nos fomos pra casa dele.
Lá chegando ele nem esperou muito, já me colocou de 4 no sofá, deu um tapa bem ardido e gostoso no meu rabo, gemi igual a uma puta no cio. Comigo de 4 ele colocou a calcinha de lado e caiu de boca no meu cuzinho, que nessa hora já piscava de excitação, pedindo a rola dele. Mas ele continua a judiar de mim, fica lambendo, passando os dedos, até que enfia dois dedos de uma vez.
- Vou preparar bem esse seu cu, seu viadinho de merda. Disse ele, eu só gemia.
Não demorou muito pra ele colocar aquele mastro para fora e foi passando aquilo tudo no meu rabo.- Vai logo amor, mete logo, não to agüentando mais, arromba o cu do seu viadinho.E ele meteu tudo de uma vez, forte e fundo, fui às nuvens. Ele metia tudo, socava, socava.
Aquilo estava muito gostoso, meu pau doía de tão duro. Vendo minha excitação, ele sobe em cima do sofá, montando em cima de mim e mete fundo, sinto as bolas do saco dele nas minhas, senti aquele cacete todo dentro de mim.
Cada metida o barulho de nossos corpos juntos, era uma canção para nossos ouvidos. Depois ele me pede para cavalgar, senta no sofá de pernas abertas me esperando, quando eu me sentar de costas, ele disse que não, que me queria de frente, que ia pirar vendo minha cara de alegria subindo e descendo no pau dele.
E assim fiz, meu cu não tinha mais resistência nenhuma, entrou fácil, fácil. Comecei a subir e descer encima daquele cacete, e a cada movimento meu ele me batia na bunda e me xingava.Ficamos nessa posição por uns dez minutos, até que senti o pau dele inchar, ele ia gozar e nessa hora ele me tira de cima dele, me coloca de pernas arreganhadas no sofá, tira a camisinha e mete com tudo, deu três metidas e gozou.
Fazia muito tempo que eu não sentia uma porra quente no rabo, já que sempre tive relaçõe sexuais com o macho de camisinha, mas era ele, o meu negro, o amor da minha vida, o único homem que me completou por inteiro, me fez me sentir fêmea.
Depois de ter gozado. Ele me pega no colo comigo ainda engatado em seu pau e me leva para o banheiro, no caminho foi me beijando, e chamando de lindo, de viadinho dele. Amei, fiquei muito emocionado. Já no banheiro, nos banhamos juntos e ele me tratou com todo carinho do mundo.
Claro que depois ele quis me enrrabar de novo e foi ali mesmo no banheiro, chupei e lambi cada pedacinho de seu corpo. Dando uma especial atenção ao seu pau, que já estava muito duro, isso depois de duas gozadas.
Quando ele já estava ficando bem louco com minha boca, ele me coloca virado para parede, me manda empinar a bunda e mete de novo. Ele me comeu assim, por uns 15 min mais, até avisar que ia gozar e que queria gozar muito na minha cara e boca e assim foi me agachei a sua frente e voltei a mamar e bater pra ele, até que ele goza. Ele gozou na minha cara e no meu peito. Depois foi capturando com os dedos toda porra e foi colocando na minha boca. E assim foi até não sobrar mais nada em cima de mim.
Terminei de tomar banho e desci, ele me esperava na sala, já vestido com uma cara de menino triste, com carinha de quero mais. Mas infelizmente naquele dia não dava mais.Ele me deixou na estação do metro e eu mais uma vez, voltei pra casa realizada.
E assim foi adoradores, minha segunda vez com o homem mais delicioso que conheci até esse momento de minha vida. Depois desse dia, nunca mais nos encontramos.
Confesso que estou com saudadessssss!!!!