terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Negro Deliciso!!!

Que homem é esse? Olha que corpo? aiai...

Não me olhe assim, sei que você me quer, mas vai com calma se não me apaixono e não te largo mais!!!! rsssssss

Tira vai, deixa eu te ver por inteiro...

Ahhh ainda esta adormecido?

Não se preocupe que acordo ele com meus beijos =P

É agente sabe que você é gostoso, não precisa ficar se mostrando. Metido!!!

Se eu quero? Quero sim e quero muito...

Assim eu me acabo, fico horas beijando esse corpo delicioso!!!

Humm!!! acho que da pra fazer um estrago!!! Mas bem que eu gosto!!!


Delicioooossssoooo!!!!

3 comentários:

  1. o maior sonho é ser varado por um criolo deste tipo, gosto de negros com picas grandes e grossas
    adoraria te chupar

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber e-mails de garotos aqui de joão pessoa para tranzas sem compromissos, apena aventuras

    ResponderExcluir